domingo, 16 de janeiro de 2011

6 - Sem Título

Quando acordou no dia seguinte John achou estranho Susan ainda estar dormindo – e ainda por cima abraçando seu braço compulsivamente. Observando-a mais atentamente, reparou que ela estava com olheiras de quem não dormira por muito tempo. Olhou para o relógio: 11:14. Suspirou. Começou a levantar, mas assim que soltou seu braço da moça, ela sentou-se com um pulo.

- O que? Que horas são?

- Onze e quinze. Parece que você deu uma de bela adormecida ruiva hoje. – John sorriu, vestindo uma camiseta.

- Falou o belo adormecido. Você nem se mexe dormindo. É impressionante. – ela entrou no banheiro após pegar uma roupa, saindo trocada.

- Acho que bebi mais do que o normal. Geralmente tenho o sono leve, mas não lembro de você seqüestrando meu braço...

- Eu não o seqüestrei. Senão teria pedido o resgate antes que você levantasse. – ela sorriu.

- Ainda há tempo hã – piscou, sorrindo de volta.

- Não... Na verdade não há mesmo! – Susan se levantou de repente – Você tem que devolver as roupas alugadas até o meio dia... Para não pagarmos multa, entende?

- Está sugerindo que eu saia e te deixe sozinha, aqui? – levantou uma sobrancelha.

- Sim. O que pode acontecer dentro de um super hotel seguro como este? Pode ir, e aproveita e passa no Survey’s pra pegar almoço. Vou ligar para fazer o pedido quando você sair.

- E se acontecer alguma coisa? – John disse, com a mão na maçaneta.

- Erro meu, eu me responsabilizo. Mas calma, Johnny, você exagera...

- Quer dizer então – ele riu – que você pode me chamar de Johnny e eu não posso te chamar de Susie?

- Xo, bobo. – ela riu, fechando a porta com ele do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário